Headlines News :

Popular Post

Home » » Péssimas condições nas MA-272 e MA-132

Péssimas condições nas MA-272 e MA-132

Written By Anônimo on quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011 | 11:33:00

Diário da Barra Continue lendo 
A MA-272, importante via de acesso de Barra do Corda a Fernando Falcão, está em péssima condição de tráfego. Os buracos tomaram conta da estrada. Centenas de carros, caminhões e motocicletas circulam por ali todos os dias, mas sabem que é preciso reduzir a velocidade para conseguir chegar ao destino. 

Para quem precisa trafegar pelo trecho, já sabe que o risco de um prejuízo é eminente. Dificilmente um caminhão de carga ou um carro de passageiro (pau de arara) passam pelo trecho sem estourar um pneu ou quebrar alguma peça. Os carros de passeio trafegam em meio aos buracos “costurando”. O problema aumenta em períodos de chuva, onde a lama toma conta de toda via.

Os moradores esperam há mais de anos por uma solução.

Asituação é a mesma na MA-132, que liga Fernando Falcão as Aldeias Escalvado e Porquinhos. Um trecho que daria para ser feito em apenas 20 minutos, levam pouco mais de 1 hora. Um problema a mais para os pacientes Indigenas que precisam ser transportados a Barra do Corda para serem consultados e/ou encaminhados a Teresina/PI ou São Luis.


Share this article :

0 comentários diário:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Blogger templates

http://twitter.com/diogobdc

Trending Topic

" value="TEU LINK MMS AKI" /> " name="player" showcontrols="1" showdisplay="0" showstatusbar="1" animationatstart="1" transparentatstart="0" allowchangedisplaysize="0" autosize="1" displaysize="0" enablecontextmenu="0" windowless="0" width="500" height="500" enablefullscreencontrols="1">
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Teste - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template