Headlines News :

Popular Post

Home » » Polícia de Barra do Corda prende assaltante no Bairro Trezidela

Polícia de Barra do Corda prende assaltante no Bairro Trezidela

Written By Anônimo on terça-feira, 8 de março de 2011 | 22:43:00

por Irapuru Iru Pereira Continue lendo 
GEOVANE DE SOUSA ANDRADE, vulgo NEGUINHO de 19 anos de idade, morador do Bairro Juá, Barra do Corda, foi preso e Autuado em Flagrante Delito.

Ele foi surpreendido por policais militares no exato momento em que junto com um comparsa, atacava sua vítima no Bairro Trezidela, na madrugada de segunda-feira de carnaval.

O companheiro de GEOVANE conseguiu fugir, mas pra ele não teve jeito, a patrulha da Policia Militar conduziu o assaltante para a Delegacia, onde a equipe de plantão comanadada pelo Dr. Felipe Augusto Ponte Freitas, Delegado de Polícia Civil , enquadrou GEovane no Art. 157, § 2.º, I e II do CPB.

A VÍTIMA: FRANCISCO DE SOUZA ARAÚJO, afirmou a políca QUE: na madrugada de hoje, por volta de umas 2 horas, voltava para casa, quando próximo da Oficina do Senhor Gonzaga, na Rua Rio Javari, Bairo Trizidela, percebeu a aproximação de dois rapazes, que descofiou deles dois e temeu ser assaltado.

Então os dois rapazes se aproximaram do declarante, e o conduzido que aqui na Delegacia soube chamar-se GEOVANE DE SOUSA sacou de uma faca e obrigou o declarante a lhe entregar os vinte e quatro reais que tinha na carteira.

O parceiro de GEOVANE tomou o relógio do declarante, que nesse momento passava por ali uma viatura da Polícia Militar que se aproximou para ver o que estava acontecendo.

Nesse momento os agressores lhe obrigaram a ficar calado e fazer como se nada tivesse acontecendo, momento em que o comparsa de GEOVANE lhe devolveu somete vinte reais.

Os policiais que se aproximaram e foram informados pelo declarante do que estava acontecendo, nesse momento o parceiro de GEOVANE empreendeu fuga e conseguiu se escafeder, GEOVANE DE SOUSA foi preso pelos PMs e levado para a Delegacia de Polícia.

BarradoCorda.com
Share this article :

0 comentários diário:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Blogger templates

http://twitter.com/diogobdc

Trending Topic

" value="TEU LINK MMS AKI" /> " name="player" showcontrols="1" showdisplay="0" showstatusbar="1" animationatstart="1" transparentatstart="0" allowchangedisplaysize="0" autosize="1" displaysize="0" enablecontextmenu="0" windowless="0" width="500" height="500" enablefullscreencontrols="1">
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Teste - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template