Em mais uma operação realizada pela Polícia Civil no povoado Remanso, foi deflagrada mais uma dupla de acusados de assaltos. A operação foi realizada no domingo (16), por volta das 15h00minh, na localidade do balneário recurso, popular balneário do Remanso.
Na busca a Polícia prendeu Galeno Gonçalves Santiago, segundo a Polícia Galeno é assaltante perigoso e fugitivo da delegacia de Barra do Corda. Ele é acusado de participar do assalto ao banco de Buriti Bravo.
Segundo a PC (Polícia Civil), Galeno estava hospedado há dois dias na casa de Davi vulgo “Zoião”. Galeno já tinha sido preso em Grajaú em 2006, quando planejava executar o capitão da PM Junior de Sousa Otsuka. Com a prisão Galeno foi transferido para a penitenciaria de Pedrinhas, na capital. Ele chegou a sair da cadeia por um abes corpus concedido pela justiça “disse ele”.
Com o grupo ainda foram presas duas motos titãs, uma vermelha de placa NNG 5736 e outra preta de placa HPS 7787 ambas de Grajaú. A Polícia está levantando mais informações sobre os dois, pois são acusados de fazerem parte do mesmo grupo de batata, preso no ano retrasado por assaltar um carro forte, na cidade de Barra do Corda, onde foi levado dois milhões.
0 comentários diário:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !