Headlines News :

Popular Post

Home » » Povoado Remanso se transforma em ponto de refúgio para assaltantes, traficantes e matadores

Povoado Remanso se transforma em ponto de refúgio para assaltantes, traficantes e matadores

Written By Anônimo on segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 | 14:43:00

Em mais uma operação realizada pela Polícia Civil no povoado Remanso, foi deflagrada mais uma dupla de acusados de assaltos. A operação foi realizada no domingo (16), por volta das 15h00minh, na localidade do balneário recurso, popular balneário do Remanso.
Na busca a Polícia prendeu Galeno Gonçalves Santiago, segundo a Polícia Galeno é assaltante perigoso e fugitivo da delegacia de Barra do Corda. Ele é acusado de participar do assalto ao banco de Buriti Bravo. 

A Polícia pegou Galeno no momento em que ele tomava cerveja com churrasco no balneário, ele estava no bar do Sr. Raimundo Rabelo Gomes. Junto com Galeno a Polícia prendeu também o jovem Davi vulgo “Zoião”. Que na verdade se chama Antonio Francisco do Arte Alencar, natural da cidade de Gonçalves Dias.
Para a Polícia Galeno tenha chegado ao local, para fazer qualquer trabalho de encomenda. Ou esteja se escondendo de algum delitos praticados em outras cidades. A PM também participou da prisão dos acusados, para a Polícia os bandidos que assaltaram a agência da cidade de Zé Doca nesta madrugada de segunda-feira, podem fazer parte do mesmo bando de Galeno.
Segundo a PC (Polícia Civil), Galeno estava hospedado há dois dias na casa de Davi vulgo “Zoião”. Galeno já tinha sido preso em Grajaú em 2006, quando planejava executar o capitão da PM Junior de Sousa Otsuka. Com a prisão Galeno foi transferido para a penitenciaria de Pedrinhas, na capital. Ele chegou a sair da cadeia por um abes corpus concedido pela justiça “disse ele”.
Com o grupo ainda foram presas duas motos titãs, uma vermelha de placa NNG 5736 e outra preta de placa HPS 7787 ambas de Grajaú. A Polícia está levantando mais informações sobre os dois, pois são acusados de fazerem parte do mesmo grupo de batata, preso no ano retrasado por assaltar um carro forte, na cidade de Barra do Corda, onde foi levado dois milhões.
Share this article :

0 comentários diário:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Blogger templates

http://twitter.com/diogobdc

Trending Topic

" value="TEU LINK MMS AKI" /> " name="player" showcontrols="1" showdisplay="0" showstatusbar="1" animationatstart="1" transparentatstart="0" allowchangedisplaysize="0" autosize="1" displaysize="0" enablecontextmenu="0" windowless="0" width="500" height="500" enablefullscreencontrols="1">
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Teste - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template