O site diariodabarra.com foi ouvir o jovem técnico do Cordino, Edelson Oliveira.
DIÁRIO DA BARRA: Quem é Edelson Oliveira?
EDELSON OLIVEIRA: Sou um cara simples e sempre procurei ser alguem na vida, no mundo da bola. Quando garoto, era pra mim ir para o Gama de DF, mas um problema no joelho me tirou, foi aí que eu comecei a treinar equipe de base e escolinha e, fui atrás de mim profissionalizar.
DIÁRIO DA BARRA: Este é o primeiro ano do Cordino na elite do Estadual, com grande número de jogadores no seu primeiro ano como profissional. A inexperiência e a ansiedade, normais para uma equipe jovem, pode atrapalhar você e o time no campeonato?
EDELSON OLIVEIRA: Não, porque aonde eu passei eu treinei equipe sub profissionais. O sub - 20 e sub 17 são sub profissionais para o futebol do Centro-Oeste. Eu sou um treinador jovem, mas com uma basta experiência no futebol.
DIÁRIO DA BARRA: Qual a sua maior ambiçao?
EDELSON OLIVEIRA: O titulo de campeão Maranhense 2011.
DIÁRIO DA BARRA: Se conseguir ser campeão maranhense, pegas o teu “chapéu” e vais embora? Terás o sentimento de dever cumprido? Ou pretende ficar no clube para jogar uma Copa do Brasil?
EDELSON OLIVEIRA: Pretendo permanecer no clube, só vou embora se a diretoria me demitir.
DIÁRIO DA BARRA: Qual o melhor momento na sua carreira de técnico até hoje?
EDELSON OLIVEIRA: Foi o titulo da seleção do municipio em 2007 depois de 15 anos, a "Taça Cidade de Grajaú".
DIÁRIO DA BARRA: Tem um pior momento?
EDELSON OLIVEIRA: Até agora não tive nenhum. Eu tenho muita fé em Deus e Nossa Senhora Aparecida que vou fazer um grande campeonato pelo Cordino Esporte Clube.
DIÁRIO DA BARRA: Que diferenças notas, neste retorno ao Cordino em relação ao ano de 2010 onde foi auxiliar técnico no inicio da segundona?
EDELSON OLIVEIRA: A diferença porque eu era auxiliar técnico, agora eu estou como treinador e a responsabilidade é grande, pois a cobrança é dobrada sobre minha pessoa, mas eu estou preparado para dá alegria aos tocedores do Cordino
DIÁRIO DA BARRA: Pensa em encerrar a carreira no Cordino?
EDELSON OLIVEIRA: Sim, mais ainda é cedo. A vida de treinador vai ate 70 anos e pretento encerrar nessa idade.
DIÁRIO DA BARRA: Edelson, obrigado pela sua simpatia e disponibilidade em falar para o site Diário da Barra e votos de felicidades em relação aos seus objetivos















0 comentários diário:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !