Há cerca de 1 km da cidade de Itaipava do Grajaú, as águas das enxurradas causadas pelas chuvas de ontem e hoje, deixaram a cidade sem acesso.
Próximo ao entroncamento que liga ao Povoado Lagoa de Fátima, a estrada que existe no local dando acesso até Itaipava apartou, as tubulações de bueiros colocados no brejo que passa pelo local, não suportou a quantidade de água e tudo foi engolido pelo riacho.
O aterro foi construído na administração de José Maria, atual prefeito de Itaipava. O objetivo foi fazer o levantamento da estrada que era muito baixa, a tendência foi exatamente evitar o alagamento da via, mais o período chuvoso causou mais danos ao transporte de pessoas e passagem de veículos.
Dentro da cidade de Itaipava o prejuízo também foi incalculável, como mostra a foto que aparece o inicio do calçamento da rua. O prefeito ainda não decretou estado de emergência na cidade, pois de acordo com informações não tem como fazer este decreto, moradores informam que o mesmo não para no município só vive em São Luís.
Toda a saída para a cidade de Grajaú está isolada, os moradores do município de Itaipava estão apreensivo com o estado da única via de acesso à cidade em direção a Grajaú.
Os motoristas estão aguardando uma solução para o problema, e poderem voltar a trafegar normalmente na estada.
Acorda José Maria a cidade está isolada.
Blog: De Olho em Grajaú
Siga o Diário no Twitter















0 comentários diário:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !