Na sexta-feira (18), a Polícia de Grajaú foi acionada para apurar o crime de um morador do Povoado Pau Ferrado. Segundo informações da PC (Polícia Civil), a vítima conhecida como João Oliveira Rabelo 42 anos popular João do Color, vinha em sua moto Honda placa NMR 1365, do Povoado em direção à cidade de Grajaú quando foi executado com 05 tiros, dois disparos atingiu as costas da vitima, os outros 03 tiros foram acima do tórax.
O Sr. João do Color tinha um pequeno comércio no Povoado onde morava, trabalhou como empreiteira na fazenda Vargem Bonita, o mesmo foi executado justamente nas terras da fazenda por onde passava, ele era casado com a Srª. Liliam Andrade Nascimento.
A Polícia suspeita de pistolagem, segundo a PC os tiros que a vítima recebeu tem aparência com os mesmos disparos que executaram Agabiano em março de 2009, morador do Povoado Remanso. As suspeitas são de que esses disparos que foram deferidos em João tenham sido dados pelo mesmo executor de Agabiano devido à coincidência do local onde os tiros o atingiram.
A Polícia informou que já têm suspeitas do crime, pelas fotos dá para se ter uma ideia de que os tiros foram à queima roupa, a marca da pólvora ficou nas costas da vítima. De acordo com a Polícia com esse já são três homicídios só no mês de fevereiro. Outras duas mortes que ainda estão sobre investigações são; as de Abraão Costa Cerqueira “vulgo Mosquito da Dengue” e de Anésio Barbosa “vulgo Tota”. A PC informou que as mortes dos dois foi vingança, devido alguns problemas que os mesmos tinham em Grajaú.
Blog: De Olho em Grajaú
0 comentários diário:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !