Headlines News :

Popular Post

Home » » PC e PM realizaram prisão de dois acusados de matar o jornalista Sales Diniz

PC e PM realizaram prisão de dois acusados de matar o jornalista Sales Diniz

Written By Diogo Lima on quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 | 19:07:00

Uma operação montada pelas policias civil e militar na tarde desta quinta-feira (13), deflagrou a prisão de dois dos maiores traficantes de drogas da cidade de Grajaú e região. A operação foi montada no comando do delegado regional Dr. Edmar Cavalcante, juntamente com o delgado de Grajaú Dr. Idaspe Perdigão e o capitão da PM de Grajaú Jean Levi Cavalcante.
A Operação foi o cumprimento de um mandado de prisão, deflagrado pela Justiça de Grajaú. No trabalho realizado pela PC (Polícia Civil) e PM (Policia Militar), foram presos pai e filho, ambos residentes do povoado Remanso, um deles é João Morais, vulgo "peloco" pai de Moacir Morais vulgo "gordinho".
Sobre eles pesa também o crime de tráfico de intorpecentes, pois forneciam o produto para um grupo que foi preso em Grajaú, há alguns dias. Os receptores foram os primeiros a serem presos aqui em Grajaú, que são: Um Sr. conhecido por "Cearense" residente na rua do fio [bairo Rodoviário], Alessandro,[bairro Expoagra] e Chimba também do bairro  Expoagra, os mesmos estão presos e foram pegos nas últimas operaçõesrealizadas pela Polícia.

HOMICÍDIO

Contra João Morais e Moacir Morais, pesa ainda a acusação de 4 (quatro) homicídios, entre eles está o de Agabiano e o jornalista Sales Diniz, que era funcionário da Telemar em Grajaú e ex-repórter da TV Cidade na capital maranhense. Sales foi morto com dois tiros na praça do povoado Remanso na noite de terça-feira 03/08/2010, quando estava com sua família no local. 
A prisão dos acusados só foi possível após vários meses de investigações.
Segundo o delegado regional Dr. Edmar Cavalcante, o objetivo e fazer o desfecho da quadrilha de forma decrescente. Pois a mesma funciona como uma pirâmide, e as prisões estão sendo feitas debaixo para cima, até chegar ao foco principal de onde se inicia todo o tráfico. 

DESCOBERTA

Os dois presos pai e filho são familiares de bandidos perigosos, segundo a polícia, João Morais o "Peloco", é irmão de "Batata", um dos bandidos que assaltou um carro forte na cidade de Barra do Corda, onde foi roubado um milhão de reais, Batata está preso na penitenciaria de Pedrinhas em São Luís.
"Peloco" também é irmão de José Morais que foi morto no dia 20 de setembro de 2003 na cidade de Grajaú, quando assaltou o BEM (Banco do Estado do Maranhão) que funcionava na cidade. O bandido agiu com disparos contra a polícia no momento em que fugia com o dinheiro roubado da agência.
Segundo a PC (Polícia Civil) "Peloco" e "Gordinho", (pai e filho) estavam articulando a morte de dois policiais de Grajaú, um da Polícia Militar e outro da Polícia Civil.


Fonte: Realidadenatela.blogspot.com e Agência de Notícias Diário do Grajaú.
 
 
Share this article :

0 comentários diário:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Blogger templates

http://twitter.com/diogobdc

Trending Topic

" value="TEU LINK MMS AKI" /> " name="player" showcontrols="1" showdisplay="0" showstatusbar="1" animationatstart="1" transparentatstart="0" allowchangedisplaysize="0" autosize="1" displaysize="0" enablecontextmenu="0" windowless="0" width="500" height="500" enablefullscreencontrols="1">
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Teste - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template