Headlines News :

Popular Post

Home » , , , , » Carnaval 2011? É em Barra do Corda

Carnaval 2011? É em Barra do Corda

Written By Diogo Lima on terça-feira, 21 de dezembro de 2010 | 11:57:00


Igreja Matriz
O carnaval barra-cordense está classificado entre os melhores do interior maranhense. Uma folia eminentemente de rua. Durante os quatro dias de carnaval, os foliões reúnem-se no Espaço Cultural da Tresidela. Entre 25 a 30 mil pessoas, embaladas pelo som de potentes bandas.

Espaço Cultural

Diferentemente de outras cidades, o carnaval de Barra do Corda não é apenas a noite. É durante o dia que os balneários como; Litorrio, Tabocas, Pousada do rio Corda, Guajajaras e outros portos na beira dos rios Corda e Mearim ficam completamente lotados de cordinos e turistas.
Encontro dos rios Corda e Mearim - Balneário Guajajara

Nosso carnaval reúne pessoas de todo o Brasil e de algumas partes do mundo.  Quem brinca o carnaval de Barra do Corda sempre volta e trazem amigos para também se divertirem em nossa cidade.
 
Rio Corda
Cachoeira do rio Corda

Share this article :

0 comentários diário:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Blogger templates

http://twitter.com/diogobdc

Trending Topic

" value="TEU LINK MMS AKI" /> " name="player" showcontrols="1" showdisplay="0" showstatusbar="1" animationatstart="1" transparentatstart="0" allowchangedisplaysize="0" autosize="1" displaysize="0" enablecontextmenu="0" windowless="0" width="500" height="500" enablefullscreencontrols="1">
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Teste - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template