Uma virada espetacular. A seleção maranhense precisou de apenas nove minutos para derrotar a seleção de Pernambuco no Campeonato Brasileiro de Beach-Soccer por 3 a 2. De quebra, o Maranhão terminou a primeira fase na liderança do Grupo D, com 8 pontos e agora espera pelo segundo colocado do Grupo A (São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Ceará).
O jogo
Mas a vitória maranhense foi suada. Pernambuco chegou a abrir dois gols de diferença. No primeiro período, Juninho colocou os pernambucanos em vantagem: 1 a 0.
O jogo era disputado e muito estudado. Tanto, que o segundo período terminou sem gols. Mas os gols apareceram no último período. Logo no início do último tempo, Pernambuco voltou a marcar: 2 a 0.
Em desvantagem no placar, o Maranhão ousou e foi para o ataque. Faltando nove minutos para o fim do jogo, Fernando DDI diminuiu: 2 a 1.
O gol animou a equipe maranhense que não demorou muito a voltar a marcar. Datinha saiu do banco de reservas para virar herói. Foi dele os dois gols que deram a vitória ao Maranhão por 3 a 2.
















0 comentários diário:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !