Headlines News :

Popular Post

Home » » >>Caso Euromar: começa análise de documentos apreendidos

>>Caso Euromar: começa análise de documentos apreendidos

Written By Diogo Lima on segunda-feira, 12 de julho de 2010 | 13:22:00

Os delegados Lucas Costa Filho, da Delegacia Fazendária, e Augusto Barros, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), começam a analisar nesta segunda-feira, 12, a documentação apreendida durante a Operação Euromar, entre os quais, computadores, notebooks, com o auxílio da promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti. Eles também ouvirão as pessoas presas, no último dia 6, suspeitas de envolvimento no caso. São eles, Débora Mendes Sampaio, Luis Fernando Ferreira Campos, Carlos Wilson Rolim de Castro e Ronaldo Costa Campos, o capitão Ronaldo, e o empresário Alessandro Martins.

O Ministério Público, por meio dos promotores Augusto Cutrim (Ordem Tributária) e Lítia Cavalcanti (Defesa do Consumidor), conseguiu obter um mandado de prisão contra o presidente da Euromar, Alessandro Martins e de outras pessoas suspeitas de envolvimento no caso. Os mandados de busca e apreensão foi expedido pela juíza Oriana Gomes na última quinta-feira, 1º.
Cinco pessoas foram presas em São Luís e uma em Brasília. O empresário Alessandro Martins foi preso, no último dia 7, em flat no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro;
Segundo a promotora, o empresário é acusado de uma série de crimes, entre os quais se destacam formação de quadrilha, estelionato, falsificação de documentos, infração no Código de Defesa do Consumidor, crime contra ordem econômica e crime contra relações de consumo.
Alessandro Martins permanece preso no Comando Geral da PM, no Calhau. Nesta terça-feira, (13), ele faz aniversário.
Imirante.com
Share this article :

0 comentários diário:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Blogger templates

http://twitter.com/diogobdc

Trending Topic

" value="TEU LINK MMS AKI" /> " name="player" showcontrols="1" showdisplay="0" showstatusbar="1" animationatstart="1" transparentatstart="0" allowchangedisplaysize="0" autosize="1" displaysize="0" enablecontextmenu="0" windowless="0" width="500" height="500" enablefullscreencontrols="1">
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Teste - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template