Segundo a polícia, a menina também estava sendo abusada pelos quatro irmãos.Mais um caso de abuso contra uma adolescente foi registrado na tarde desta quinta-feira, (17), na cidade de Pinheiro. O lavrador Raimundo Pimentel Correia, 69 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente uma filha de 12 anos. Segundo a polícia, a menina também estava sendo abusada pelos quatro irmãos, que são menores de idade.
De acordo com a polícia, o lavrador é viúvo e mora com cinco filhos.
Após denúncias do Conselho Tutelar, a polícia pediu a prisão temporária do lavrador, decretada nesta quinta. Na casa onde ele morava com os filhos foram encontradas armas e pílulas anticoncepcionais. Segundo a polícia, a vítima disse que tomava o remédio orientada pelo pai.
No ínício do mês outro caso de pedofilia, também no município de Pinheiro, foi descoberto. José Agostinho Bispo Pereira, 54 anos,é acusado de abusar sexualmente da filha, Sandra Maria Monteiro, de 28 anos, e ter tido com ela sete filhos/netos, no povoado Experimento.
imirante.com














Velho com que um pai e irmãos tem coragem de fazer isso?!
ResponderExcluirNão tem cabimento. Pra mim eles tinham que levar uma surra.
Abraços;.
http://jovemandrade.blogspot.com/
e revoltante uma surra e pouco. prisão tambem ... ate quando vão acontecer estas coisas? eu acho que se a lei fosse dente por dente olho por olho talves ajudase a diminuir tamanha barbaridade
ResponderExcluir