Antônio Júnior (Acusado) |
A Polícia Militar prendeu o jovem Antônio Gomes da Silva Júnior de 23 anos, natural da cidade de Imperatriz-MA, residente em Grajaú na Rua Itamar Guará s/n ao lado da casa nº77 Vila Itamar Guará. A prisão do acusado foi feita pelos cabos PMs Kleber e Antônio Marcos no comando do sargento Costa Ferreira. O mesmo foi preso após a execução de uma mulher no domingo (30) em uma festa no bairro Canoeiro.
O autor foi conduzido à delegacia de Grajaú, onde foi autuado pelo crime, algumas testemunhas irão até a Delegacia para prestarem esclarecimentos, segundo relatórios da Polícia, as duas mulheres estavam bebendo no Bar, de repente aconteceu um desentendimento entre as duas, sem explicação houve o envolvimento de uma arma branca.
As duas caíram em uma poça de lama que fica em frente ao Bar, quando Antônio entrou na briga para separar as mulheres. E acabou atingindo uma delas com uma facada em baixo do braço esquerdo, quando viu a gravidade do fato evadiu-se do local em meio à multidão.
Aristelina Sousa (Vitíma) |
A outra mulher foi atingida gravemente, mas no momento não foi identificado por quem ela foi ferida. As duas foram levadas para o Hospital São Francisco de Assis. Aristelina Lima de Sousa não suportou a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo, Zenaura Bandeira de Sousa, foi transferida em estado grave para Imperatriz.
A Polícia informa que este é o segundo homicídio só neste mês de janeiro todos no mesmo local, e que ambos foram esclarecidos pela PC e PM os autores se encontram a disposição da justiça na Delegacia de Grajaú.
CRÍTICA
É lamentável a forma em que estes assassinatos acontecem em Grajaú, sabemos que na maioria das vezes eles acontecem em festas. Estás festas deveriam ser proibidos em locais abertos nas ruas da cidade, bares de ponta de esquina que promovem festas geralmente acontecem estes tipos de crimes.
Há alguns anos atrás se baixou uma portaria conhecida como lei seca, que não aturou muito, essa portaria proibia serestas e festas em locais abertos. Agora já sabemos que essa lei não está mais vigorando, porque as festas em locais abertos vêm acontecendo frequentemente.
Essas festas só poderiam ser liberadas em locais fechados, onde o proprietário tenha condições de bancar com seus bolsos, os seguranças particulares para darem segurança ao local.
Diante desta situação, fica o repúdio da imprensa local no que diz respeito esta questão.
0 comentários diário:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !