Policiais civis de Barra do Corda, prenderam, na tarde de quinta-feira, 9, Wellington Carlos Soares, 32 anos, natural de São Luís. Wellington é acusado pelo crime de estelionato.
Após várias denúncias, o delegado Marconi Caldas, de Barra do Corda, iniciou um trabalho de investigação e constatou que Wellington se fazia passar por revendedores de operadoras telefônicas a fim de furtar os aparelhos celulares. “Ele pegava o celular das pessoas dizendo ia colocar crédito para participar de uma promoção com direito a ganhar bônus, e assim, desaparecia com os aparelhos das vítimas”, contou o delegado.
A prisão ocorreu em uma via pública no bairro conhecido por “Cai n’água”, no centro de Barra do Corda. No momento da prisão, a polícia encontrou com Wellington dois aparelhos celulares. O delegado informou que algumas vítimas de Wellington já compareceram a delegacia e o reconheceram como o autor do golpe. Ele será autuado em flagrante pelo crime de estelionato e ficará detido na delegacia de Barra do Corda.















0 comentários diário:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !