Headlines News :

Popular Post

Home » » Dois anos sem Almir Neto

Dois anos sem Almir Neto

Written By Diogo Lima on quarta-feira, 22 de dezembro de 2010 | 17:36:00

Caros internautas, peço licença para todos para partilhar com vocês aquela que com certeza foi a “noite traiçoeira” para a nossa família. Há dois anos atrás mas precisamente às 01:30 da madrugada do dia 23 de dezembro de 2008 acordei com minha filha em desespero dizendo que tinha acontecido um acidente com meu irmão(Almir Neto) e aos mesmo tempo clamava a Deus,ò Senhor que não seja ele..Naquele momento  o mudo caiu sobre as nossas vidas,fiquei paralisada sem   ação, em seguida olhei e vi um policial na minha casa,pronto é verdade.Imaginem queridos irmãos a gente estava se preparando para celebrar o natal,amigo secreto,celebração. Pois depois de alguns natais devido a perdas importantes na nossa família( Papai, Maria Rosa, Vovô Biseca) nós estávamos cheios de expectativas,pois desde crianças a nossa família se encontrava na casa de nossos avós para celebrarmos o Natal e demais celebrações familiares;minha casa pela primeira vez estava cheias de primas dormindo com minhas filhas;não queiram imaginar os sentimentos que me envolveu naquela noite...o silencio tomou conta de mim não tinha coragem de sair.. me escondi no banheiro pois não tinha coragem de me aproximar de minha mãe;quando ouvi o choro desesperado e de muita dor de minha mãe lembrei-me naquele momento  da passagem da Bíblia no livro de Mateus capítulo 2 versículo 17 que diz: cumpriu-se então o que foi dito pelo profeta Jeremias: Em Rama se ouviu uma voz, choro e grandes lamentos: é Raquel a chorar seus filhos; não quer consolação, porque já não existem!” Ao longo desses dois anos foram dias muitos difíceis para todos de nossa família são sentimentos diversos que não dar para explicar, é saudade, dor, vazio muito vazio....pois o Almir vivia muito próximo a nós;para mim era meu grande protetor,aquele que não medias esforços para me deixar tranqüila;todos os dias tomávamos café junto,almoçávamos todos os domingos juntos...agora o café da manhã não tem mais o mesmo sabor e os encontros aos domingos estão vazios...Tive alguns momentos de revolta,mas nunca questionei a meu Deus porque tenho certeza que essa não era vontade de Deus para meu irmão,que era uma pessoa totalmente do bem e pra o bem, cheios de expectativa, e o que mais o fazia feliz era quando podia ajudar alguém; tinha prazer; era solidário e inocente,por isso caiu naquela armadilha ,porque ele sempre acreditava em todos.
Hoje caros ouvinte dois anos depois daquela tremenda violência;, o sentimento continua de vazio...grande vazio,mas tenho certeza que o Almir esta bem,que Deus o acolheu; é isso que  me conforta.Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos aqueles que tem nos ajudado muito a conviver com essa triste realidade e dizer à sociedade cordina que nós não podemos esquecer fatos como esse e muitos outros que estão acontecendo na nossa cidade, temos que clamar por justiça a nossa cidade precisa de paz!já chega de chorarmos por pessoas que amamos.Peço desculpas  e agradeço a oportunidade que vocês estão me dando de expressar um pouco meus sentimentos,agradeço a Selminha que sempre está conosco.

A família de ALMIR SILVA NETO convida toda a sociedade cordina para juntos partilharmos esse momento difícil mais também de muita esperança de que a Justiça Prevalecerá pois pessoas que são capazes de planejar algo tão brutal contra um ser humano não pode ficar impune, mas esperamos por justiça e nunca vingança,pois o próprio Jesus nos diz no Evangelho de Mateus, capítulo 5 versículo 6: QUE, BEM AVENTURADOS OS QUE TÊM FOME E SEDE DE JUSTIÇA, PORQUE SERÃO SACIADOS!”e nossa esperança está primeiramente em Deus e depois nos homens que são os responsáveis para manter a justiça entre os homens e na oportunidade iremos rezar também para que haja paz na nossa cidade.HOJE COM A SANTA MISSA CELBRADA NA IGREJA MATRIZ  às 19:30 horas.

DE JÁ AGRADECMOS A TODOS PELA SOLIDARIEDADE.

Tereza...
Share this article :

0 comentários diário:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Blogger templates

http://twitter.com/diogobdc

Trending Topic

" value="TEU LINK MMS AKI" /> " name="player" showcontrols="1" showdisplay="0" showstatusbar="1" animationatstart="1" transparentatstart="0" allowchangedisplaysize="0" autosize="1" displaysize="0" enablecontextmenu="0" windowless="0" width="500" height="500" enablefullscreencontrols="1">
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Teste - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template