Headlines News :

Popular Post

Home » , » Acidente na BR 226, em Grajaú, tira vida de trabalhador

Acidente na BR 226, em Grajaú, tira vida de trabalhador

Written By Diário da Barra on quinta-feira, 23 de dezembro de 2010 | 15:41:00

O acidente aconteceu por volta das 04h00min horas desta quinta-feira, na BR 226 no bairro Expoagra. Segundo moradores, o jovem Antonio Freitas de 20 anos foi atravessando a pista para esperar o carro de seu trabalho, o jovem era funcionário da empresa de gesso do empresário Adelson. Ao chegar ao meio da BR quando atravessava, a neblina da manha cobria a visibilidade do condutor do carro, que acabou batendo no operário.

O impacto foi tão grande que; o para brisa do veiculo se quebrou, e a frente do carro ficou danificada o veículo é um gol branco de placa NND 5325 de Imperatriz-Ma. Pertencente à empresa sollu. O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro a vitima, a PC (Policia Civil) investigou o caso e encontrou o carro escondido, na garagem da empresa coberto com uma lona azul, o local onde o carro estava era na antiga casa do ex-candidato a prefeito de Grajaú Arthuzinho, onde funciona o escritório da empresa Sollum.
 
Hospital se nega a dar Laudo cadáverico

O corpo da vítima foi encaminhado para o hospital São Francisco de Assis, no local um médico conhecido como Alexandre, recusou-se a dar o laudo médico alegando não existir no prédio perito, que pudessem atestar a morte de Antonio. A Policia Civil através dos agentes, Jorge Hilário e Amaury, encaminharam ao diretor do hospital, Samuel Peter Klause um ofício que obrigava a ceder ao exame. O diretor não estava no hospital, mas um médico conhecido como Edidio Soares, disponibilizou o laudo cadavérico assinando e dando o atestado de óbito.

Em seguida foi informado por funcionários do hospital, que o hospital São Francisco de Assis está à disposição para este trabalho, o problema é a prefeitura municipal. Que de acordo com o hospital, existe um perito para este trabalho na cidade, mas ninguém sabe quem é o perito.
O corpo estava dentro da viatura funerária na porta do necrotério esperando essa liberação, um irmão da vítima ficou indignado com a demora para liberação do corpo.
Share this article :

Um comentário:

  1. Caríssimo,
    Deu um problema no domínio do ovianense.com, por favor ajuste em sua lista para o novo endereço: ovianense2.blogspot.com. Agradeço! Att. Alexandre Oliveria de OVianense.COM

    ResponderExcluir

comentário

Blogger templates

http://twitter.com/diogobdc

Trending Topic

" value="TEU LINK MMS AKI" /> " name="player" showcontrols="1" showdisplay="0" showstatusbar="1" animationatstart="1" transparentatstart="0" allowchangedisplaysize="0" autosize="1" displaysize="0" enablecontextmenu="0" windowless="0" width="500" height="500" enablefullscreencontrols="1">
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Teste - All Rights Reserved
Template Design by Creating Website Published by Mas Template