Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreender mais de 7 kg de maconha em Balsas, no sul do Estado.
A droga, que estava acondicionada em um saco em forma de seis tabletes, foi avaliada em mais de R$ 20 mil. Uma pequena parte foi encontrada em granel em um outro saco.
A apreensão foi em um matagal nas margens da Estrada dos Gerais, a 5 km de distância da sede do município. Ninguém foi preso durante a ação.
Em nota enviada ao Portal, o tenente-coronel Marco Antonio Alves, comandante do 4º Batalhão, informou que a droga apreendida havia recentemente provocado a desavença entre traficantes. Fato que culminou com o assassinato do traficante Djalma Bezerra da Silva, e tentativa de homicídio contra a companheira dele, Maria da Conceição Silva, no último dia 6, no bairro São Féliix, no mesmo município.
Ainda segundo a nota, Djalma Bezerra já havia sido preso em outras oportunidades por envolvimento com drogas.
A mulher chegou a ser vítima de tentativa de homicídio dias antes, quando dois homens invadiram a casa onde ela estava, no bairro Açucena Nova, para tentar obter informações sobre o paradeiro da droga. Sem a resposta que esperavam eles torturaram e desferiram quatro tiros contra a mulher que teve de se fingir de morta.
A maconha foi entregue pela PM na Delegacia Regional de Balsas que ficará encarregada de prender os autores do crime.
















0 comentários diário:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !