Um grave acidente automobilístico, na manhã de ontem, deixou uma mulher morta e três pessoas feridas, na BR-135 (Estiva), quando a condutora do veículo Peugeot, preto, placas NHI-9427, tentou mudar de faixa, perdeu o controle e capotou.
Segundo populares, o veículo seguia no sentido São Luís/Itapecuru-Mirim quando a condutora Francisca Ivonete Sousa Monteiro, 47 anos, filha da vítima, tentou mudar da faixa esquerda para a direita, e acabou sendo atingida na parte traseira por outro carro, um Peugeot modelo 307, prata, placas NHC-7116. A colisão fez com que Francisca perdesse o controle do carro, vindo a bater no meio-fio e no poste de iluminação pública, e depois caiu a mais de três metros no canteiro central da BR, onde o veículo capotou por várias vezes.
A passageira Carmem Bezerra Sousa, 80 anos, com o impacto do acidente, foi jogada para o acostamento do outro lado da BR-135, onde teve morte instantânea. Os outros passageiros ficaram presos nas ferragens e foram resgatados por homens do Corpo de Bombeiros, e depois levados ao Hospital UDI por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O condutor do carro Peugeot prata se evadiu do local. No para-brisa do veículo havia um selo do Poder Judiciário, escrita a palavra ‘juiz’.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no veículo estavam quatro pessoas da mesma família, Carmem Sousa, avó; suas duas filhas, e o neto Antônio Sousa, que pretendiam sair de São Luís com destino ao município de Itapecuru-Mirim. O agente E. Lobato, da PRF, disse que, de acordo com informações colhidas no local, o acidente pode ter acontecido devido à falta de atenção da condutora do Peugeot preto, ao tentar mudar de faixa, mas que o caso está sendo investigado para identificar a verdadeira causa do acidente.
Os veículos envolvidos no acidente foram levados ao pátio da PRF, onde devem ser periciados.
















0 comentários diário:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !