O documento assinado pelo diretor técnico da FMF, José Alberto de Moraes Rego, o Geografia, diz que o motivo do adiamento foi em função de um raio que destruiu o que restava da gambiarra feita na iluminação do estádio Nhozinho Santos.
Portanto, o jogo foi remarcado para terça-feira (22), às 16 horas, porque no momento o Nhozinho Santos encontra-se às escuras e não tem condições de receber jogos durante a noite.
Essa questão da iluminação do Nhozinho Santos já vem de algum tempo e ninguém toma providência. Na verdade, São Luís, no momento, não tem um estádio à altura da grande capital que é, haja vista que o Castelão, um dos maiores do Brasil, está fechado há seis anos e não se sabe quando é que será reaberto.
Os dirigentes do JV Lideral estranharam porque, ao invés de manterem o jogo para amanhã e com início às 16 horas, acharam de adiá-lo para terça-feira. Para os dirigentes do Tricolor, está havendo uma certa proteção ao Iape.
Por outro lado, o jogo às 16 horas, seja lá qual for o dia, é melhor para o JV Lideral, porque está mais descansado, e pelo que foi visto na última quinta-feira, no Frei Epifânio, tem melhor preparo físico. De repente, se o adiamento para terça-feira for uma armação para proteger o Iape, o tiro pode sair pela culatra.
è isso ...
ResponderExcluir